Tutoienses são Encontrados Mortos em Parnaiba

Dois corpos decepados e decapitados foram encontrados enterrados no quintal de uma casa no Norte do Piauí (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)Dois corpos foram encontrados, nesta quinta-feira (1º), enterrados na área externa de uma residência no município de Parnaíba, Norte do Piauí. De acordo com o 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros, os corpos são de dois homens e foram achados decepados e decapitados. Vizinhos relataram à Polícia Militar (PM) terem escutado gritos durante a madrugada.
Segundo o comandante do 2º batalhão da Polícia Militar, major Antônio Pacífico, após ouvirem os gritos moradores acionaram a polícia, mas ainda não é possível saber o que aconteceu. Os vizinhos relataram à polícia que não sabiam quem morava na casa.
"Quando chegamos, tentamos contato com os moradores e como ninguém respondeu acionamos o Corpo de Bombeiros e encontramos os corpos. Não tinha ninguém na casa e não souberam nos informar quem morava lá, apenas que muita gente andava por lá”, informou ao G1.
O comandante do 2º BPM acredita que o local fosse um ponto de venda de entorpecentes. "Além do relato dos vizinhos, também encontramos no local pequenos pedaços de alumínio que costumam ser utilizados para embalar drogas", afirmou o major Pacífico.
Conforme a PM, os corpos ainda não foram identificados. A Perícia Criminal foi chamada, após o procedimento, os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba que realizará os exames cadavéricos e tentará fazer a identificação dos corpos.
O crime é investigado pela Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba - DHTL, que ainda não comentou o caso. A PM informou que está em diligência para tentar prender ou identificar suspeitos.
com informações g1ma

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgadas as medidas de transparência para eleições 2018 pelo Ministério Público do Maranhão

SAÚDE PEDE SOCORRO NA CIDADE DE BARREIRINHAS

Moradores da Travessa Joaquim Diniz em Barreirinhas reclamam de atrasos em Obras