SANDILA CARVALHO FICA COM A PRATA EM ETAPA DO CAMPEONATO MARANHENSE DE JIU-JTISU EM HUMBERTO DE CAMPOS E CADA DIA SE DESTACA


Aconteceu no último domingo (04) na cidade de Humberto de Campos mais um etapa do Campeonato Maranhense de Jiu Jtisu "Circuito Cidades"

E foi um verdadeiro show de talento e determinação que os humbertuenses assistiram no último domingo, é assim que fazem os atletas de Jiu Jitsu, arte marcial genuinamente brasileira. 

Organizada pela Federação de Jiu Jitsu do Maranhense (FJJ-MARANHÃO), a competição reuniu cerca de 300 atletas de diversas cidades do Maranhão, entre elas, Açailândia, São Luís, Rosário, Barreirinhas, Buriticupu,Urbano Santos, São Bento e Esperantinópolis. Além disso, também vieram atletas de Teresina (PI) para participar do campeonato.

Barreirinhas foi representada pela atleta Sandila Carvalho uma das atletas de maior destaque na modalidade no Maranhão, sua luta foi contra a atleta de Sao Luis, Timires.


Sandila veio de Humberto de Campos com a prata e disse que mesmo não levando o ouro o importante é estar nas competições para manter o nível de disputa.

" Não deu nessa, mais o importante foi vir aqui e participar, agora é treinar mais e focar para a próxima" Disse Sandila

A atleta Barreirinhense a cada dia se destaca em competições no estado aumentando seu nível de competitividade, rasta agora ser mais vista e apoiada pelos setores sociais da cidade.

Alem dessa prata, Sandila Carvalho mais três medalhas na modalidade sendo uma de ouro, entre outros títulos.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas




Para o presidente da federação maranhense de jiu-jtisu Wellington, a iniciativa busca isso fomentar a modalidade nos locais a qual o circuito chega.
'"Esses circuitos cidade tem esse papel valorizar os atletas locais uma vez que a gente sabe da dificuldade que é as disputas em outros locais, e a gente vem fortalecer esse elo" Falou

O Circuito Cidades de Jiu-jitsu teve o apoio da prefeitura municipal de Humberto de Campos dando toda estrutura para os atletas.

"Todas as cidades grandes recebem esses circuito e Humberto de Campos não podia ficar de fora, estamos aqui para promover o esporte na região, pois sabemos do potencial que temos" Disse Prefeito Zé Ribamar Fonsêca



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgadas as medidas de transparência para eleições 2018 pelo Ministério Público do Maranhão

SAÚDE PEDE SOCORRO NA CIDADE DE BARREIRINHAS

Moradores da Travessa Joaquim Diniz em Barreirinhas reclamam de atrasos em Obras