Caixa será o Novo Patrocinador do Sampaio Corrêa.

A tão esperada notícia finalmente chegou. Desde o ano passado, o Sampaio Corrêa terá a marca da Caixa Econômica Federal estampada na sua camisa na temporada 2018.
O anúncio oficial foi feito na madruga deste domingo (25) pelo site oficial do clube que postou a parceria com o banco federal como presente aos 95 anos do clube registrado nesta data. Na publicação o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, exaltou a dificuldade para o acerto e a longa negociação.
– Neste dia especial, anuncio uma conquista que chancela a responsabilidade de nossa administração, qualificando o Sampaio como o primeiro clube maranhense a ter a marca da Caixa Econômica Federal estampada em sua camisa. Uma imensa alegria que divido com cada torcedor, que torceu por um desfecho positivo dessa negociação. Um sonho antigo, batalhado e conquistado com muito esforço, e agora nos credencia a ter um patrocínio dessa magnitude exibido em nosso manto sagrado – afirmou Frota.
Com a negociação da Caixa concretizada, o Sampaio Corrêa já vai estreá-la na Série B, com a marca própria, Tubarão, vestindo completamente a coleção 2018 do clube, fabricada pela Bomache.
No anúncio oficial, o Sampaio não divulga nada sobre valores, mas, anteriormente, em nossas reportagens, Frota havia estimado que minimamente o patrocínio da Caixa chegaria a 1,5 milhão de reais anual, com perspectiva de aumento.
fonte:Blog Afonso Diniz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgadas as medidas de transparência para eleições 2018 pelo Ministério Público do Maranhão

SAÚDE PEDE SOCORRO NA CIDADE DE BARREIRINHAS

Moradores da Travessa Joaquim Diniz em Barreirinhas reclamam de atrasos em Obras