COMEÇOU O CAMPEONATO BARREIRINHENSE DE BEACH SOCCER 2018

Foi dada a largada do Campeonato Barreirinhense de Beach Soccer 2018, continuando os trabalhos de 2017 o esporte na Cidade houve um desempenho fantástico, com vários campeonatos em várias modalidades, aumentando o nível dos atleta e obtendo altíssima aceitação do público.

O excelente trabalho de Ronaldo Costa a frente do esporte em Barreirinhas, só crescer a cada dia e torna-se mais evidente. Com trabalho de restruturação na Liga Esportiva do Município e ótima atuação à frente da Secretaria Municipal de Esporte, já obteve vários resultados positivos, um deles foi a participação da Seleção Barreirinhense de Beach Soccer na Copa dos Campeões dos Lençóis com 100% aproveitamento chegando a final da competição ao lado de grandes nomes do esporte nacional, ficando em segundo lugar.


O ano de 2018 está no mesmo caminho do ano anterior,  iniciou com a Campeonato Barreirinhense de Futsal, Campeonato das Areias e agora o Campeonato Barreirinhense de Beacher Soccer. Na noite de terça feira (20), foi o início dos jogos na arena do bairro do Riacho, o público marcou presença na abertura do espetáculo, foram três partidas. No total são 26 (vinte e seis) equipes entre tradicionais e novas, com previsão de findar em maio do ano corrente, com a partidas todos os dias.
O trabalho está sendo feito com dificuldades, mas estamos avançando e esperamos que a torcida compareça todos os dias. É uma nova era no esporte na Cidade, estamos muito felizes em ter o reconhecimento e o apoio de todos como; a imprensa, empresários, poder público municipal e todos envolvidos, agradecemos de coração e certamente será um grande campeonato. Disse Ronaldo Costa presidente da Liga e Secretário de Esporte
Jogos
Os três jogos foram surpreendentes e equilibrados, as equipes muito bem preparadas e com alto nível, o que já se espera no campeonato. A primeira partida foi entre a equipe do Laçador (do bairro Laçador)  contra Lagoas (povoado Lagoas). No tempo normal ficou 2 a 2, levando a disputa para os penaltis, consagrando a equipe do Laçador vitoriosa na partida.
No segundo confronto a equipe do Naja (do bairro Cruzeiro) encarou a equipe praiana do Mandacaru (povoado Mandacaru), a disputada foi para  os penaltis e a vitória ficou com Naja.O encerrando dos jogos na noite, foi o confronto entre as equipes do São Paulo do (bairro Amapá) contra Cidade Nova (do bairro Cidade Nova), e novamente o resultado foi disputado nos pênaltis a equipe do são Paulo levou a melhor
fonte:Tribuna Maranhense

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgadas as medidas de transparência para eleições 2018 pelo Ministério Público do Maranhão

SAÚDE PEDE SOCORRO NA CIDADE DE BARREIRINHAS

Moradores da Travessa Joaquim Diniz em Barreirinhas reclamam de atrasos em Obras